terça-feira, 15 de junho de 2010

O adolescente estudante é realmente um animal irresponsável.

Amanhã é o dia. O primeiro exame, e para mim o mais importante... É amanhã que se deitam as cartas do meu futuro e, eu estou em negação. Não consigo acreditar no tempo que desperdicei esta semana a ver series, a ouvir musica a dormir a falar ao telefone, a criar este blog. Não consigo acreditar no tempo que desperdicei durante o ano em saídas à noite que me obrigavam a dormir até tarde, em horas mortas em cafés etc...
O adolescente estudante é realmente um animal irresponsável. De que é que vale avisarem-no de que tem que estudar se a resposta é sempre "está tudo controlado"? Eu, que até me considero responsável e estudiosa sofro do mesmo mal; ser adolescente e por vezes, irresponsável. Se alguma coisa correr mal amanhã não vou poder culpar ninguém. Nem a escola, nem a sociedade, nem os meus colegas nem o ministério etc, etc.
Além de tudo ainda tenho que aturar o resto dos adolescentes... Que além de irresponsáveis são mimados e mal educados.Porquê? Alguém me explica porquê? Tudo o que eu quero, neste momento, é entrar na faculdade, acho que estou preparada para o exame . Mas estarei eu suficentementemente preparada? Não podia ter tido mais atenção? AHHHH FUCK OFF EVERY FUCKING ONE !
Eu só quero entrar na faculdade. Não preciso de ouvir "eu bem te avisei", não preciso que dêm sermões moralistas, muitas vezes vindos de falsos moralistas, a uma hora destas. Só preciso de pensar, só preciso que me deixem relaxar!
Amanhã é o dia do meu exame! Não me desejem boa sorte que dá azar! Eu não posso agradecer mas para quem estiver a pensar em mim : *

Sem comentários:

Enviar um comentário