sexta-feira, 9 de julho de 2010

A fonte secou e os atributos desapareceram

Não sei o que hei-de de dizer! Sei que me apetece escrever mas não me apetece bater nas teclas... Apetece-me sentir a caneta e o papel, rasgar a folha, fazer pontaria ao caixote do lixo . . . É interessante ver que tenho 3 blog's e ainda assim só consigo ser totalmente sincera para o papel . . . O computador maquiniza as ideias, torna-as pouco pessoais, faz dos problemas simples sobressaltos e dos sucessos apenas vida ! O papel não, ao escrever numa folha, num bloco, num diário, num caderno a minha mão treme à medida que vou escrevendo, treme conforme aquilo que eu penso e sinto . Mas tenho que evoluir, isto vai ser o meu futuro! Passar sentimentos, queixa, aspirações, desejos, novidades para um computador! E esses, esses vão ter que ter a força das palvras, da voz e da reacção! Futuro à parte , que estou farta de falar de assuntos sérios ! Não que este seja menos sério . . . Preciso urgentemente de duas coisas essenciais na minha vida! E muitas vezes acho que uma conduz à outra . . . Mas já reza a história "O que nasceu primeiro ? O ovo ou a galinha ? " . Não sei por onde devo começar, não sei como começar, não sei onde procurar. Já soube, mas a fonte secou e os atributos desapareceram ! ! Ah como uma rapariga sofre ! Às vezes penso se não seria melhor ter arriscado . . . Ter deixado a consciência e a cabeça de parte mas, agora já é tarde de mais . Vou de férias e vou dar o tudo por tudo , já não sei como me hei-de entreter mais ! Pareço uma criança sempre à procura do novo brinquedo . Esses já não se fazem como antigamente e passam a vida partir !

Sem comentários:

Enviar um comentário