sexta-feira, 9 de julho de 2010

Quero ser como alguém que admiro !

Quero ser como alguém que admiro ! Quero ser directa e independente , expressar os meus pontos de vista ! Quero criticar aqueles que julgo estarem errados ! É difícil ter-se uma posição vincada , combater as injustiças , manter-se sério e recto ! Mas é isso que eu quero ! Não quero ser conformista ! Não quero obedecer a padrões e ao politicamente correcto ! Eu não sou assim ; não digo que os casais gay devem adoptar porque a maioria o diz, e porque é moderno dizê-lo ! Há muito que a sociedade as esqueceu . . . A quem ? Às crianças! Primeiro, o Caso Casa Pia que 8 anos passados, continua apenas a considerar culpado um homem - Carlos Silvino (a.k.a) Bibi - esquecendo-se de todos os outros . Não consigo ser elequoente . Nojo ! É nojo que eu sinto de figuras publicas , e das estações em geral desde a publica à privada que continuam a dar tempo de antena com entrevistas em horário nobre ou programas a pessoas que, não são nada mais nada menos do que Pedófilos . Pedófilos Nojentos . Daqui a mais 8 anos estaremos a ver as crianças (já adultos traumatizados) a serem as únicas presas , talvez por estarem "à mão de semear" . Como este podia dizer tantos outros casos onde as crianças continuam a ser atropeladas . Abrir as páginas dos jornais todos os dias é para mim visitar um cemitério de veteranos de guerra . Pensar em todos aqueles que lutaram para nos tirar de uma ditadura e depois abrir um jornal e ler ; " Absolvido da acusação de associação criminosa, Mário Machado conhece sentença a 30 de Julho " e o que me preocupa é que não vejo nenhuma evolução . Não quero transformar o meu país numa América latina, numa república das bananas ! Quero ordem !

Sem comentários:

Enviar um comentário