terça-feira, 17 de agosto de 2010

Boa Sorte para mim !

Sacrifícios . Sacrifícios toda a gente os faz, nem todos com o mesmo afinco e nem todos com os mesmo " sacrifício " . Mas porque é que a grande maioria não é recompensada ? Porque é que só a negatividade das coisas salta à vista ? Queria viver num mundo perfeito ! Mundo perfeito onde os sacrifícios não custam ! Mundo perfeito onde toda a gente reconhece os feitos quase heróicos dos seus pares . Visão utópica ? Sem duvida ! Mas, deixem-me sonhar ! O sonho hoje é a ultima coisa que me resta ! A esperança , essa que é a última a morrer , começa a tornar-se o espectro de uma vontade tão premente . A vida é demasiado curta para ser posta tantas vezes à prova ! Mas ao mesmo tempo é demasiado importante para provar que a queremos . O amor " incondicional " , esse que dizem resistir a tudo , treme no alto do seu posto . Embora ainda esteja longe de cair . Gostava que tudo se resolvesse . É pedir muito ? Um dia de paz ? Não peço a paz mundial ! Peço a minha paz Seria tão fácil , há tanto ao meu alcance que pode ser mudado . . . Gostava que se calassem as vozes ! Que se levantassem as opiniões ! Que parassem os telefonemas e os gritos ! "Coragem" ? É isso que ouço ? É esse o sábio conselho a reter ? Coragem , só se for para enfrentar , para lutar por uma causa ! Boa Sorte para mim ! Bem preciso dela !

Sem comentários:

Enviar um comentário