quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Erro? Que erro?

É tão complicado... Querer parar e não conseguir, querer correr e não poder querer gritar e estar sem voz... Dizer amarelo e calhar vermelho, querer hoje e so poder ser amanha, querer amanha e ser hoje! É tão complicado... Quanto mais se corre atrás das coisas para mais longe elas vão... Quando se toma uma decisão, fica tudo branco à nossa volta e apenas sentimos o peso da responsabilidade, aquele grilinho falante que nos alerta para os problemas que podem advir dessa. Mas não ligamos, estamos inchados e cheios de coragem... Mas quando chega a hora H, seja para fazer o que quer que seja acobardamo-nos (desculpem a expressão). Mas é a verdade é o que acontece... Estava lá quase agora, pronta a redimir-me pelos meus actos, pronta a dizer "3,2,1 começa agora tudo de novo", mas nem uma oportunidade a mim própria eu consigo dar... É tão complicado... Ser-se orgulhoso! Saber bem la no fundo (mas mesmo muito no fundo) que erramos e que uma simples acção pode talvez mudar a nossa acção anterior. Mas não, eu não vou admitir que errei! Quer dizer, se calhar já o estou a fazer... Mas espero que ninguém divulgue : ) É tão complicado... Ser-se teimoso e saber que ajo na razão inversa daquilo que me dizem! Quanto mas me disseram que eu estava errada, mais vontade de continuar a agir assim, achando-me dona de todas as certezas , me deu! Não, não estou a culpar ninguém dos meus próprios erros ! Erros ? Que erros? Eu não errei! Vou ver se ganho coragem para mudar o meu hipotético erro!

Sem comentários:

Enviar um comentário