sábado, 12 de fevereiro de 2011

Manati

As pessoas fazem coisas sem pensar. Se for um gesto isolado desculpa-se, agora quando é recorrente e no mesmo espaço temporal e físico é demais.

Mas a palavra "desculpar" parece-me exagerada. Não peço perdão, porque acho que nunca o deixei de ter. Peço só maturidade, maturidade para perceberes que o que fiz não foi assim tão grave, bem vistas as coisas. Peço maturidade para me dares uma oportunidade de explicar o qu se passou.

Afinal a diferença de idades não é assim um "gap" assim tão grande entre nós. Afinal reages de maneira identica a mim ou um dos meus amigos, não tens coragem para me dares uma oportunidade.

Tens dois dias meu amigo... Dois dias, depois disse vou peceber da pior maneira se afinal gostava de ti ou não...

Beijinhos a tua morla*

Sem comentários:

Enviar um comentário