sexta-feira, 18 de março de 2011

Há monstros a quem não se deve obedecer

"Porquê?" é a pergunta mais premente. Sabias que podias ter falado o que quisesses da maneira que quisesses comigo, connosco com as tuas amigas. Quando dizias coisas estranhas que ninguém parecia perceber e só dizíamos "é a Maria!". Sim, é a Maria, uma amiga que precisava das outras amigas. E as outras amigas fechavam os olhos, riam, reviravam os olhos, um golo de vodka, uma fatia de pão, um cigarro... E pronto, mudava-se de assunto. "Porquê?" é a pergunta que se tem que fazer a nós e a ti. Porque é que nós não fizemos nada para impedir? Porque è que tu fizeste isso? Porque é que não falaste connosco? Até me custa imaginar o que poderia ter sido se tivéssemos aparecido uma hora mais tarde... Tremo a pensar como iria ser eu sem ti. Passar os dias sem ti... Por favor fala comigo, mesmo que seja sobre os monstros, eu faço um esforço para perceber. Porque é isso que os amigos fazem, um esforço para perceber. E isso foi o que eu não fui, uma amiga que não percebeu e que embora cedo o suficiente, chegou tarde de mais... Agora só quero que tudo passe. Só quero passear contigo, a Starbucks não é a mesma sem ti, nada é a mesma coisa sem ti*

Sem comentários:

Enviar um comentário