sábado, 17 de novembro de 2012

Depois deste interregno, há coisas que não vão fazer sentido para aqueles que me seguiam antes.

Uma delas é que ganhei coragem! Pois é meus caros, finalmente fechei a boca! Não digo que tenha sido fácil. Mas foi assim, rapidinho e de um dia para o outro.

 Escusam de estar já a dizer que é mais uma das minhas dietas que apenas vai durar um mezinho até me aparecer o primeiro Mc Donald's à frente! Percebo que o digam, não se preocupem, é sinal que são pessoas inteligentes!

 Mas como tomei eu esta decisão? Como foi possível cortar relações com a minha amiga de tão longa data? Fácil e limpinho! Vão viver para Itália, comam pasta todos os dias, bebam alcool todas as noites, gelados com todas as refeições (...) {OH MEU DEUS AS MEMÓRIAS} (...)!! Em suma, engordem 15kg, não entrem em nenhuma roupa na cidade da moda e depois vão ver como é fácil tomar esta decisão!

 Eu tinha duas hipóteses, ou começava a dieta ou continuava a comer até não me levantar de uma cadeira como esta senhora! Como tenho muito amor à minha vidinha, aos meus órgãos vitais e prezo muito a minha futilidade, optei pelo peixinho. Exactamente, isso que ouviram: Peixinho! Estou há quase 6 meses de dieta a comer Peixinho! Não há carne, nem hidratos de carbono, não há gorduras a não ser o azeite, acabei com os lacticínios, a não ser o próprio do leite magro (200 ml\ dia).

 E resultados?? Estão à vista! Emagreci tudo o que ganhei enquanto tinha vida de lontra, e mais um bocadinho! Sinto-me bem como já não me sentia há muito tempo.

Aconselho a toda a gente e aqui fica a listinha de alimentos permitidos :
 . Leite magro (200 ml \ dia)
. Chá .
.Café
 .Peixe (cozido, grelhado, assado sem gorduras)
 .legumes
 .Verduras
 .Fruta (em grandes quantidades)
. Sopa sem bata (a base da sopa é feita ou com abóbora ou com cenoura! NUNCA MISTURAR AS DUAS)

Sem comentários:

Enviar um comentário