sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

Post com atraso - PARABÉNS à minha pequena M.

Data: 8 de Dezembro

Hoje faz 21 anos que nasceu aquela que é uma das pessoas mais importantes da minha vida. Se um dia os meus feitos merecerem que me escrevam uma biografia a M. será citada várias vezes. Porque a minha vida sem ela nunca seria a mesma coisa..

Para mim a M. é uma espécie de Guia Espiritual. Daquelas pessoas cuja simples presença nos acalma e deixa mais tranquilo o ser mais nervoso do mundo. Acho que nunca me deu um conselho que eu não tenha aproveitado.

A M. é sem dúvida alguém que anda em contra-ciclo. Se se diz que a minha geração é egoísta ela é a excepção que confirma a regra. O mundo dela é diferente do mundo dos outros. Não lhe interessa o que quer, o que prefere mas sim ver o namorado, a mãe e os amigos satisfeitos.

Este feitío único da minha pequena M. faz com que às vezes lhe tomem o altruísmo por patice e essa é a minha maior preocupação. Mas a M. não deixa que lhe pisem os calos, pode parecer a todos os outros que ela não se está a aperceber que se estão a aproveitar dela. Mas a M. tem mais massa cinzenta do que o comum dos mortais, e não se vingando vai simplesmente desligar-se dessa pessoa. E na minha opinião isto é o pior que pode acontecer a alguém... cortar o cordão que o liga à M.

Este é um post para te dar os PARABÉNS! Continua assim porque o Karma é uma cena f#d*$a. Eu espero continuar aqui a rir-me à gargalhada. A fingir que nos insultamos e que podiamos viver uma sem a outra!





Para os teus 21 só tenho um desejo - Que saibas que são os TEUS 21 anos e não os do resto do mundo!






Sem comentários:

Enviar um comentário