domingo, 19 de janeiro de 2014

Ouvido no metro #1

#1 - Ainda bem que há quem nos ature:

Ela - O que tens?
Ele- Nada querida.
Ela- Tens qualquer coisa. Não estás normal.
Ele- Estou só cansado. Trabalhei muito hoje e estou cansado.
Ela- Humpf...

Ela desiste, mas passado um bocadinho volta a atacar.

Ela- Mas estás chateado comigo?
Ele- Já te disse que não. Estou só cansado.
Ela- Humpf...

Mesmo depois de ele lhe dar um beijinho carinhoso ela continua.

Ela: Foi por causa do café, não foi?
Ele: Que café?
Ela: Detesto quando fazes isso podias ter-me dito que tinhas ficado chateado. Escusas de passar assim o dia inteiro e agora finges que não sabes do que estou a falar...~
Ele: Mas eu não sei mesmo do que estás a falar.
Ela: De manhã... Eu bebi a última cápsula da Nespresso então tiveste que ir ao café...
Ele: Já nem me lembrava disso... Claro que não fiquei chateado. Sabes que eu gosto assim compro logo o jornal.

Ela embora satisfeita com a resposta continua a achar que o namorado está chateado.

Ela: Então o que é que tu tens?
Ele: Já te disse que não tenho nada.
Ela: Não me consegues esconder nada. É que nem vale a pena tentares.... O que é que tu tens??

Ele responde já alterado.

Ele: Já te disse que não tenho nada.
Ela: Vais-me dizer que não estás chateado?
Ele: Não, não vou.
Ela: Então afinal passa-se alguma coisa. Eu sabia.
Ele: Há dez minutos não se passava nada e eu estava só cansado agora estou chateado e cansado depois da tua insistência.
Ela: Não te percebo... Não dá para termos uma noite descansada.

Sem comentários:

Enviar um comentário