sexta-feira, 11 de abril de 2014

9/04/2014

O melhor da minha profissão é não ter dois dias iguais. Mesmo quando os trabalhos nos dão a volta à cabeça, mesmo quando já não suportamos um tema pelo menos sabemos que o que vem a seguir nada vai ter a ver e que um desafio novo signiifica um teste às nossas capacidades. Aprende-se muito sobre muitos temas e tornamo-nos peritos em assuntos complicados que nunca pensámos abordar.

Mas com toda esta imprevisibilidade acontece que há dias em que a lógica anda à deriva e que o fio condutor se rompe logo de manhã. Hoje foi um desses dias. Tomei o pequeno almoço em português, ouvi numa reunião da boca de uma colega que "as mulheres têm que ter cuidado da maneira como se vestem para não serem violadas". Pois... Não começou muito bem o dia. A seguir à reunião o almoço foi em italiano. A tarde foi passada a ler em espanhol e agora espera-me um jantar com noruegueses onde vou falar inglês. 

Hoje tive dreito ao pacote completo! Se há dias em que me queixo da falta de ritmo, há outros como o de hoje que compensam tudo. 

Cada dia estou mais apaixonada, cada dia estou mais atenta e cada dia é diferente do dia anterior. 

Sem comentários:

Enviar um comentário