terça-feira, 14 de outubro de 2014

Fogo pá que ainda me queimo

Ando a brincar com o fogo. Não ando a fazer nada de errado nem moralmente condenável. Mas há qualquer coisa denTro de mim que não está confortável com o que ando a fazer. As regras do jogo estavam bem claras e só joga quem sabe perder. Mas há dias como o de hoje em que me sinto mal. As mensagens, os telefonemas, a troca de olhares enquanto o telefone toca com outra mensagem. A outra mensagem enquanto se toma café com um.... 

Antes que pensem que sou uma libertina que anda com três pessoas devo alertar para o facto de não ser uma libertina e de não andar com ninguém. Não estou numa fase de relacionamentos, mas também não estou numa de fase de ter "amigos mais ou menos coloridos", nem amigos "às bolinhas", só quero amigos, só amigos. 

Mas isto deve ser uma coisa do destino. Quando uma pessoa está assim aparece gente de todos os lados, e tenho três amigos que querem ser mais que amigos. Eles sabem que eu não quero. Eles sabem que não vai passar disto. Eles sabem que eu não estou a mentir. Mas eu não me deixo de sentir mal por estar a tomar café com um quando o outro me manda mensagem. 

Se digo que estou a brincar com o fogo não é por achar que posso vir a gostar de um deles é por um deles deixar de gostar de mim. Deixar de gostar como amigo...

Sem comentários:

Enviar um comentário