domingo, 14 de dezembro de 2014

Afinal terceira não é de vez

Acho que já estou calma o suficiente para escrever sobre o assunto. Ele voltou ao ataque, mais uma vez falou sobre a minha vida com pessoas que não devia. Mais uma vez falou da vida dos meus com pessoas que não devia. Mais uma vez voltou a causar uma discussão entre mim e uma das pessoas que mais gosto. 

Não falei com ele, não merece tanto. Mas foi falar com os meus pais. Já viram a lata? Tentar virar os meus pais contra mim... Claro, que eles ainda sem falar comigo perceberam que era mais uma intriga orquestrada por ele. Ligaram-me, disseram-me que tivesse calma e que o confrontasse. Que lhe dissesse que era a ultima vez. Que não lhe desse mais confiança. Mas não é tão fácil assim, é por eles que não o faço. Por eles, pelos irmão dele. Já começo a ficar farta. 


Sem comentários:

Enviar um comentário