quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Cai chuva em nova Iorque, chove nos meus países

Há dias de chuva, há dias de chuva no pico do verão e há dias de chuva no inverno. Às vezes chove enquanto o sol brilha lá fora, mas os piores dias de chuva serão sempre aqueles em que chove em todo o lado, nos dois mundos.

Hoje não choveu num deles, ontem choveu nos dois. Já perdi a conta à chuva, apenas sei que quando fecho os olhos está sempre a chover. É uma constante vontade de não estar presente, uma permanente indisposição, está é a chuva que sinto cair à minha volta. 

Nestas alturas não quero estar com ninguém, mas tenho necessidade de estar com toda a gente. Mas apenas a gente que eu adoro, e que acabo sempre por tratal mal. Não todos, apenas alguns. Tratei mal os meu pais, fui bruta, ríspida e rabugenta. 

No passado teria sido o suficiente para um par de estalos, hoje foi só criar-lhes uma preocupação. Sabem que ando cansada, sabem que ando com o peso do mundo em cima dos ombros e por isso desculparam-me. Mas eu não me desculpo. 

Sem comentários:

Enviar um comentário