segunda-feira, 2 de março de 2015

Mas afinal quem são esses sádicos que te fazem viver

São sádicos, são-no tanto quanto eu sou. São sádicos, são os meus sádicos. Entraram na minha vida  há cinco anos e fizemos juras de amor eterno. Ainda não nos cansamos uns dos outros, partilhamos costelas.

Ninguém pediu a ninguém, ninguém disse como ia ser, mas aqueles dois miúdos são como eu. São irmãos perdidos que encontrei e o sangue é mais espesso que a água. Somos iguais, até nas diferenças somos iguais. 

Éramos muitos no início,mas eles os dois sempre foram mais sádicos. Hoje estamos juntos em momentos mais ou menos sádicos do dia, da hora e do minuto. Porque nem podia ser de outra forma, eles têm estado sempre lá eu quero estar sempre lá para eles.

Na faculdade fazem-se amigos para a vida? Não, na vida fazem-se amigos na faculdade. Depois há aqueles que se tornam a nossa vida. 


Sem comentários:

Enviar um comentário