quinta-feira, 26 de março de 2015

Verão 2015 estou a caminho #3

Então? Achavam que já tinha desistido? Que me tinha enfiado num qualquer restaurante lisboeta para de lá nunca mais sair? Pois estão enganadinhos da Silva, tem corrido bem com uma dieta regrada e exercício físico regular.

Podem rir-se, sim podem rir-se. "Dieta regrada e exercício físico regular" são coisas que sempre achei apenas próprias de marcianos ou de pessoas pouco felizes. Mas eu tenho conseguido. Vá, com alguma batota é claro. Os fins de semana são o armagedão, ele é vinho, ele é batatas, ele é fritos, queijos e patés. Mas é então? É o que me dá força para contínuar a semana. 

O exercício físico, embora regular, também tem sido um bocado aldrabado algumas corridas que mais se podem chamar caminhadas. Mas não interessa, o que custa é começar e sair de casa e eu não me chamo AM se até ao final do ano não estiver a correr que nem Rosa Mota coxa. 

Isto anda de tal ordem que acabei de gastar 30€ no Celeiro. Se estou louca? Sim estou, claramente que estou. Mas isto da idade é uma coisa muito chata, e se há uns anos com o que ando a fazer já teria perdido uns 10 kg em pleno 2015 só lá vão, muito custosos 4kg. O ataque teve portanto que ser mais eficaz. 


Carvão que dizem que elimina as gorduras dos alimentos assim de forma muito rápida.
Centelha asiática, pelos vistos nada é melhor para combater a celulite. Se bem que eu acho que para a quantidade de celulite que eu tenho, mais valia uma plantação dessa coisinha do outro continente.
CLA porque ajuda a emagrecer de forma mais rápida e ainda tem um papel ativo na transformação da gordura em massa muscular.
Aloé Vera é mesmo só para as alergias, que eu já nao abro os olhos nem sei o que é respirar e a primavera ainda nem chegou em grande força.

Se isto tudo faz efetivamente alguma coisa? Não sei, mas estamos em guerra e portanto não há soldados na reserva. 

Sem comentários:

Enviar um comentário